Vereador de Lagoa d'Anta é detido com arma em Nova Cruz e diz que 'homem de bem não pode dar bobeira para vagabundo'

No VNT - Por Sgt. Messias Lima/8º BPM via Nova Cruz Oficial - 26/07/2017
Foto: Reprodução/Facebook
Na noite da última segunda (24/07), a Rádio Patrulha 803, compostas pelos Cb. Jonas e Cb. J. Alexandre, deteram a pessoa de DIEGO ALAN BEZERRIL SOUTO, de 27 anos, que estava em atitude suspeita em um veículo S 10 na cidade de Nova Cruz-RN.

Ao abordarem o veículo, foi localizado uma ARMA DE FOGO, CAL. 12.

DIEGO ALAN BEZERRIL SOUTO, foi identificado como Vereador e Presidente da Câmara da cidade de Lagoa D’Anta.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, para os procedimentos cabíveis.

Esclarecimento do Vereador

Diego Bizerril usou uma rede social para esclarecer o ocorrido:

"Nesta noite tinha saído do meu posto de gasolina que fica no município de Passagem/RN, tive q ir até Nova Cruz realizar o pagamos de um funcionário, ao chegar na cidade fui abordado por policiais que estavam realizando seu trabalho, logo informei a existência da arma no interior do carro, os policiais acharam melhor irmos á delegacia para esclarecer os fatos, ocasião em que prestei os devidos esclarecimentos e fui liberado….

A menos de um mês fui assaltado em meu estabelecimento comercial, com todo elevado índice de criminalidade o HOMEM DE BEM NÃO PODE DAR BOBEIRA PARA VAGABUNDO, se o estado não faz a parte dele em nos oferecer segurança, temos que fazer nos mesmo. Obrigado pela atenção de todos.”
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.