Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Capitão Styvenson Valentim faz palestra na 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN

Do VNT - 23 AGO 2017
Palestra foi realizada no Se7e Colégio e Curso em Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT

VNT - Na 37ª Semana da Cultura de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte foi realizada na manhã desta quarta-feira, (23) no salão de eventos do Se7e Colégio e Curso, ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim. A palestra foi organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da Secretária, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, e adjunto, Josilene Alexandre Marques da Silva Secundo com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea. 

A Secretária de Educação, conduziu o cerimonial, com abertura oficial cantando o Hino do Município, na sequência houve uma apresentação cultural com alunas da  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima em seguida o Capitão, Styvenson deu início a palestra.

Com o tema: "Reconstruindo valores na escola e na sociedade", o capitão da Policia Militar Styvenson Valentim, deu ênfase a violência sexual, drogas e fez uma explanação da sua vida enquanto criança, jovem e adulto, mostrando os valores recebidos na família. 

A palestra teve a participação do vice-prefeito, Janiel Hercílio,  dos demais secretários municipais, gestores das escolas municipais, estadual e particulares, professores, coordenadores e alunos.

A palestra foi parte da programação da 37° Semana da Cultura de Várzea. O tradicional evento culturaL do município é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMEC).

No final do evento a secretária de educação agradeceu ao palestrante, aos secretários municipais, gestores, professores aos pais e demais que se fizeram presentes e finalizou dizendo: "A palestra foi educativa, e com certeza contribuiu significamente para a conscientização dos educandos e educadores para transformação e uma sociedade  justa e humanizada", concluiu.
Secretaria de Educação presenteia o Capitão com uma arte feita por artesã do município de Várzea - Foto: Enviada ao VNT
Aguarde mais fotos aqui




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.