Corpo encontrado no rio Potengi pode ser do suspeito de matar ex-mulher na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 09 AGO 2017
Rosemere foi encontrada morta dentro de casa na Grande Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
Rosemere foi encontrada morta dentro de casa na Grande Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
Um corpo encontrado no final da manhã desta quarta-feira (9) no rio Potengi, em Natal pode ser do homem suspeito de ter matado a ex-mulher nesta terça (8), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, ele tem algumas tatuagens que podem ajudar na identificação. A família deverá ir ao Intituto Técnico-Cinetífico de Perícia para realizar o reconhecimento.

De acordo com o capitão Luiz Gonzaga, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado pelas equipes de busca dentro do rio, próximo à área usada para travessia de balsa, anos atrás.

A Polícia Civil e o Itep foram acionados ao local. Agentes acreditam que o corpo é de Joseildo Djalma da Silva, de 33 anos.

Ele é o principal suspeito de ter matado sua ex-esposa, Rosemere Ferreira de Queiroz, encontrada morta na madrugada de terça-feira (8) em casa. Ele ligou para uma amiga dela contando que matou a ex-mulher e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro.

O carro de Joseildo Djlama foi encontrado ainda durante a manhã de terça, abandonado na ponte. O corpo dele não foi encontrado nas primeiras buscas.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.