Eleitores de Lagoa d´Anta e Montanhas, no RN passarão por remanejamento de Zona Eleitoral

Do VNT - 18 AGO 2017
Resultado de imagem para remanejamento de zona eleitorais

VNT - Na sessão ordinária da última terça-feira (15), a Resolução nº 07, de 15 de agosto de 2017, que determina a extinção e remanejamento de Zonas Eleitorais (ZEs) do interior do Rio Grande do Norte. O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Dilermando Mota, e os demais membros da corte eleitoral aprovaram, por unanimidade.

De acordo com o TRE-RN, além de extinções de Zonas Eleitorais outros vários  municípios também passarão por remanejamento,  Lagoa d´Anta da deixará a 12ª ZE com sede em Nova Cruz passará  para a 15ª ZE, com sede em São José de Campestre; os eleitores de Montanhas passará  para a 12ª ZE, com sede em Nova Cruz; que deixará a 61ª ZE com sede em Pedro Velho que será extinta. Arês e Senador Georgino Avelino para a 67ª ZE, com sede em Nísia Floresta. Veja os demais municípios que serão remanejados AQUI.

Dentre as Zonas Eleitorais  que serão extintas encontram-se a 61ª ZE, com sede no município de Pedro Velho e 66ª ZE, com sede no município de Arez. Com a extinção Pedro Velho será remanejado para a 11ª ZE, com sede em Canguaretama e Arez para a 67ª ZE, com sede em Nísia Floresta.

A decisão foi votada pela corte eleitoral potiguar, e elaborada a partir dos estudos técnicos e análises realizadas pelo Grupo de Estudo instituído pelo TRE/RN em maio deste ano, coordenado pelo Juiz da corte André Luis de Medeiros Pereira.  
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.