Em Mossoró, Kelps Lima admite ser candidato a governador do RN em 2018

No VNT do blog Heitor Gregório/TN -  03 AGO 2017

O deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade no Rio Grande do Norte, passa a admitir uma possível candidatura a governador do Rio Grande do Norte, em 2018. Foi em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), apresentado pelo jornalista Saulo Vale. O parlamentar ainda disse que o Solidariedade vai lançar candidatos a todos os cargos eletivos.

Kelps também rendeu críticas à atual bancada federal potiguar: “A nossa bancada federal é muito fraca. Eles são leões aqui no RN e vão se transformando em gatinhos no avião até chegar em Brasília, e descem do aeroporto todos miando”, ironizou.

Sobre a gestão Robinson Faria, o deputado oposicionista alfinetou. “Nada está sendo feito para mudar. O que Robinson fez para enfrentar a crise? Gastou um bilhão de reais da previdência, vendeu a conta do Banco do Brasil, aumentou os impostos. Acho Robinson um dos maiores desastres administrativos da história do Rio Grande do Norte”.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.