No VNT do iG - 23 AGO 2017
iG - A Justiça do Rio de Janeiro determino a prisão do ex-jogador Roberto Carlos por conta de atraso na pensão alimentícia de um de seus nove filhos. De acordo com o colunista Leo Dias, a carta precatória chegou ao tribunal de São Paulo para que a ordem fosse cumprida assim que o pentacampeão mundial chegar ao Brasil e for encontrado.
O processo judicial foi movido pela mãe do menino, Barbara Thurler e estima-se que Roberto Carlos esteja devendo mais de R$ 60 mil. O decreto ainda exige que o ex-jogador fique preso por três meses em regime fechado e só será libertado após o pagamento do valor acima citado.
O ex-atleta alegou dificuldades financeiras para o pagamento de pensão, mas a Justiça ainda rejeitou o pedido do parcelamento da dívida. Ainda segundo o colunista, Rebecca, filha mexicana do ex-seleção brasileira, não recebe pensão há dois anos. Ela, inclusive, esteve em Madri durante dez dias, mesma cidade na qual o pai reside, mas não recebeu nenhuma visita.
No caso de Roberto Carlos, ele mora na Espanha e é embaixador do Real Madrid nos continentes asiático e oceânico. Por isso, existe a possibilidade de que uma ordem internacional de prisão seja feita e o ex-jogador pode ser preso ainda sem precisar voltar ao Brasil, onde quer que seja encontrado.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.