Polícia Civil prende homem investigado por assaltos a bancos; participou do roubo à agência de Monte Alegre, RN

No VNT da PC/ASSECOM - 19 AGO 2017
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) em parceria com o Departamento de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba prenderam em flagrante, na quinta-feira (17), Roberto Carlos de Andrade Costa Júnior, 34 anos, vulgo “Júnior Neguinho”, foragido da Justiça. No momento da prisão ele estava portando documento falso em nome de Marcelo Moraes da Silva.

O preso é investigado por participação a diversos assaltos a bancos e carros-fortes, ocorridos na região que abrange o estado da Bahia até o estado do Ceará. Com ele foram apreendidos apetrechos para arrombamentos de cofres, 03 automóveis de luxo, joias e uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 reais.

Ele possui um longo histórico de participação nesse tipo de crime. Desde o ano de 2014 está solto, já tendo sido reconhecido em assalto no estado de Pernambuco, na mesma época em que fugiu do Rio Grande do Norte. As investigações da polícia apontam que “Júnior Neguinho” participou dos roubos à agências bancárias ocorridos nas cidades Monte Alegre, João Câmara e Belém, localizado no estado da Paraíba, além do roubo à carro-forte na cidade de São Pedro.

Contra o investigado há 02 mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela justiça estadual e outro pela justiça federal. Ele foi preso em flagrante pelo porte de documento de falso. A Deicor solicitará a transferência do preso da Paraíba ao Rio Grande do Norte onde ficará a disposição da Justiça, para o prosseguimento das investigações. 
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.