Polícia prende suspeito de matar neto de vice-prefeita de cidade do RN

No VNT do G1 RN - 02 AGO 2017
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, nesta quarta-feira (02) um homem de 28 anos de suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido em janeiro deste ano na cidade de Parazinho, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi um adolescente de 17 anos, neto da vice-prefeita da cidade, Edna Câmara. O corpo do adolescente foi encontrado com vários tiros espalhados pelo corpo, em um terreno baldio no centro de Parazinho.

O suspeito foi preso no bairro Soledade II, localizado na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir depois de perceber a presença dos policiais, mas foi capturado. Após a prisão, ainda de acordo com a PC, ele tentou subornar os agentes para que fosse solto, oferecendo o valor de R$ 3.000. Com ele foram encontrados e apreendidos um documento falso, R$ 2.450, uma pistola 380 roubada de um policial militar e munições.

Além de responder pelo assassinato, o homem foi autuado por quatro crimes, porte ilegal de arma de fogo, receptação de arma roubada, uso de documento falso e corrupção ativa. A assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia informou que ele também é apontado como um dos suspeitos por um roubo a banco ocorrido em Parazinho no ano de 2015.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime contra o neto da vice-prefeita e disse que a motivação foi uma ameaça de morte a seu pai feita pelo adolescente. Depois de preso ele foi encaminhado ao sistema prisional onde aguarda a decisão da Justiça.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.