Santos leva a melhor em jogo de viradas contra o Fla e segura o 3º lugar

No VNT do GE - 03 AGO 2017
Numa virada emocionante nos últimos seis minutos do tempo regulamentar, o Santos bateu novamente o Flamengo, desta vez no Pacaembu - aumentando a invencibilidade para 23 jogos - 22 vitórias e um empate desde 2014 no estádio da capital paulista.

O estádio paulista recebeu bom público (mais de 27 mil pessoas) em outra noite de muita emoção entre santistas e cariocas. Os gols do Peixe foram marcados por Bruno Henrique, Alison e Ricardo Oliveira - que não marcava pelo Santos desde o dia 23 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores. Marcaram para o Flamengo Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.

 A vitória manteve o Santos na terceira posição do Brasileiro, com 34 pontos. No domingo, o Peixe enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O Rubro-Negro permanece com 29 pontos, na quinta colocação, e recebe o Vitória, na Ilha do Urubu, na manhã de domingo (11h), no Rio de Janeiro (RJ).
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.