![]() |
| Ferido, adolescente foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim (Foto: Divulgação/PM) |
Um adolescente de 15 anos e um outro suspeito foram baleados na manhã dessa quarta-feira (16) durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam roubando um grupo de pessoas, na frente de uma escola, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto que atirou contra eles e fugiu.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente de 15 anos foi atingido por dois tiros, foi socorrido pela SAMU e levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. O outro suspeito, que também foi baleado, fugiu.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, um homem deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel com marcas de tiro. Policiais foram até o local para tirar fotos do suspeito para as vítimas reconhecerem.
As três vítimas do assalto tiveram seus pertences recuperados, mas prestaram depoimento na 2° DP de Parnamirim.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/S/S/XHzInQTka0prAIn7y8AA/ferido.jpg)

Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.