Três jovens são arrastados de dentro de casa e executados em Ceará-Mirim, RN

No VNT do G1 RN - 08 AGO 2017
FOTO: SÉRGIO COSTA
Três jovens foram mortos a tiros no final da noite desta segunda-feira (07), na rua Abílio Marinho, no conjunto Barretão, no minicípio de Ceará-Mirim, região metropolitana. Duas das vitimas estavam dormindo e eram irmãs, já o terceiro alvo dos executores foi surpreedido na porta de casa.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa os jovens mortos foram identificados como Jackson Marcelo da Silva Faustino, de 19 anos e os irmãos Alan Lucas Bernardo de Oliveira, de 17 e Adson Bernardo de Oliveira, de 15 anos. O delegado Sérgio Freitas informou que criminosos fortemente armados chegaram em um carro e uma motocicleta e invadiram as residências das vítimas. "Eles arrastaram os dois irmãos até a rua e depois atiraram, em seguida fizeram a mesma coisa com o vizinho que estava na porta da residência", disse.

O delegado ainda relatou que no momento da invasão os matadores gritavam perguntando aos jovens onde estavam as drogas e as armas. A Polícia Militar foi acionada, mas os autores do triplo homicídio conseguiram fugir. As razões para as execuções serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.