Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo de Cleo Pires em balada provoca polêmica nas redes sociais

No VNT da VEJA SP - 08 AGO 2017
(Reprodução/Veja SP)
Depois das muitas declarações apimentadas sobre a vida sexual, Cleo Pires voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta segunda (7). Mas por um outro motivo: muitos foram os comentários maldosos publicados por internautas que compartilharam um vídeo em que a atriz aparecem bem à vontade dançando em uma balada.

Para muito seguidores, Cleo parecia empolgada demais nas cenas, o que rendeu uma série de especulações nas redes sociais: (VEJA vídeo abaixo)

A assessoria de imprensa da atriz deu uma resposta curta sobre o caso: no vídeo, Cleo estaria segurando “uma garrafa em miniatura de bourbon“.

Depois, no Twitter, a própria atriz se explicou: "Pros haters e mimimis de plantão.Era uma miniatura de whisky na minha mão.Meu amigo @matmazzafera me deu porque amo miniaturas e amo whisky." , escreveu a atriz, Cleo Pires. 

A explicação, no entanto, não parece ser suficiente para conter os ânimos dos internautas.No Twitter, o nome da filha de Gloria Pires e Fabio Jr disparou para as primeiras posições na lista de assuntos mais comentados do dia. Entre os comentários, muitos criticam quem estaria elogiando a atitude de Cleo. Confira a repercussão:


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.