ABC e Juventude empatam na Arena das Dunas pela Série B

No VNT do GE RN - 27 SET 2017

Há momentos no futebol em que o resultado não agrada ninguém. Foi assim na noite desta terça-feira, quando ABC e Juventude empataram em 1 a 1 na Arena das Dunas, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. Ao mesmo tempo em que o time de Natal segue afundado na lanterna da competição, os gaúchos desperdiçam a chance de encostarem no G-4.

Com o empate, o ABC segue na lanterna da Série B, com apenas 18 pontos e vê o rebaixamento cada vez mais próximo. A equipe tentará a recuperação na próxima sexta, diante do Goiás, no Frasqueirão. Por sua vez, o Alviverde permanece em sexto, com 42 pontos – três atrás do Vila Nova, o quarto na tabela. Na próxima sexta-feira, recebe o Paysandu, no Alfredo Jaconi.

Depois de sete jogos consecutivos sem marcar um gol sequer, o ABC finalmente deu fim ao jejum. O atacante Adriano Pardal foi o responsável por balançar as redes e fazer a torcida do Alvinegro comemorar um gol depois de mais de 10 horas nesta Série B.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.