Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após ferir homem à bala, assassino volta à cena do crime e atira até matar em Mossoró, RN; veja vídeo

No VNT do G1 RN - 27 SET 2017
Resultado de imagem para Após ferir homem à bala, assassino volta à cena do crime e atira até matar; veja vídeo
Após ferir homem à bala, assassino volta à cena do crime e atira até matar
Um vídeo feito por moradores de Mossoró, na região Oeste potiguar, mostra o momento em que um homem que atirou contra um ex-presidiário volta à cena do crime e dispara vários tiros contra a vítima, que agonizava no chão. Ele não se intimida com as pessoas, que correm ao perceber que o assassino retorna (veja o vídeo abaixo).

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na Rua Chico Tonico, conhecida como Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. Fernando Bezerra da Silva, de 25 anos, chegava em casa, por volta das 8h, quando foi baleado.
Fernando Bezerra da Silva, de 25 anos, foi morto quando chegava em casa, em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/ O Câmera)
Fernando Bezerra da Silva, de 25 anos, foi morto quando chegava em casa, em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/ O Câmera)
Após a saída do assassino, várias pessoas foram tentar socorrer Fernando. Porém, ao perceberem o retorno do criminoso, elas saem correndo. O criminoso, então, terminou a execução e fugiu em seguida.

Segundo o delegado Rafael Arrais, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, o assassino já foi identificado e está sendo procurado.

Mossoró é a segunda cidade mais violenta do estado, de acordo com dados do Observatório da Violência Letal Intencional (Óbvio). Até esta segunda-feira (25), 170 pessoas foram mortas no município. Em todo o estado, já são 1.833 assassinatos em 2017.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.