Bandidos fazem arrastão e roubam alunos em universidade do Oeste potiguar

No VNT do G1 RN - 14 SET 2017
Bandidos fazem arrastão e roubam alunos da UERN em Mossoró (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi)
Bandidos fazem arrastão e roubam alunos da UERN em Mossoró (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi)
Bandidos fizeram um arrastão na noite desta quarta-feira (13) no campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, região Oeste potiguar. Segundo relato das vítimas, cerca de 15 celulares foram roubados.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu o chamado e policiais do 12º Batalhão foram até a UERN. O assalto aconteceu no prédio da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

De acordo com os estudantes, três homens pularam a cerca que divide o campus de uma área de mato. Dois deles invadiram as salas e ralizaram o assalto. O outro ladrão ficou do lado de fora das salas.

A PM fez buscas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. Até a publicação desta matéria, apenas quatro pessoas fizeram boletins de ocorrência.

No mês passado, bandidos roubaram equipamentos nesse mesmo setor da universidade; computadores e outros objetos foram levados das salas de pós-graduação.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.