Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Contador é morto com tiro no rosto durante assalto a residência em em Caraúbas, RN

No VNT do G1 RN - 13 SET 2017
Ronildo Ferreira de França (Foto: Arquivo Pessoal)
Ronildo Ferreira de França (Foto: Arquivo Pessoal)
Um servidor público morreu na noite desta terça-feira (12) após levar um tiro no rosto durante um arrastão a uma residência na cidade de Caraúbas, região Oeste potiguar. Ronildo Ferreira de França, que era contador da prefeitura, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

O assalto aconteceu na residência de um comerciante da cidade, no conjunto Nestor Fernandes. Vizinho do comerciante, Ronildo teria ouvido um barulho estranho e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Foi quando um dos criminosos, armado com uma espingarda, atirou.

O G1 falou com o comerciante, que contou que ele e a família foram rendidos por quatro homens armados, e que o vizinho foi baleado no momento em que os bandidos já estavam se preparando para fugir.

Romildo foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas morreu no momento em que iria ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo o tenente Luiz Almeida, comandante da Polícia Militar em Caraúbas, buscas foram feitas pelos criminosos, mas eles conseguiram fugir.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.