Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos trocam tiros com a PM e dois morrem durante operação em Natal

No VNT do G1 RN - 28 SET 2017
Espingardas foram apreendidas no Mosquito, além de drogas e dinheiro fracionado (Foto: Divulgação/PM)
Espingardas foram apreendidas no Mosquito, além de drogas e dinheiro fracionado (Foto: Divulgação/PM)

Dois criminosos morreram e duas espingardas e drogas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28) durante uma operação realizada pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Batalhão de Choque da PM na comunidade do Mosquito, que fica no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Duas mulheres e um homem foram presos.

"Os dois homens mortos foram baleados durante confrontos com os policiais. Ambos foram socorridos, mas não resistiram", ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

Um dos mortos foi identificado como Francinaldo Gomes da Silva, de 30 anos, que segundo o oficial é foragido da Justiça. O outro é Bruce Daves Oliveira da Silva, de 21, que havia sido preso em junho por receptação de um carro roubado e liberado após passar pela audiência de custódia. Ele foi solto porque o delegado arbitrou fiança, embora Bruce tenha alegado que não tinha dinheiro para pagar. Segundo a polícia, Bruce também era suspeito de participação em homicídios.

Ainda de acordo com Franco, a ação no Mosquito faz parte da operação Madrugada Segura, que tem o objetivo de localizar e prender foragidos, evitar o transporte de drogas e armas nas comunidades, além de coibir o roubo de veículos entre outras missões.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.