Grêmio decide em casa se irá ou não à final da Libertadores

No VNT do GE - 23 SET 2017
Barrios comemora gol que deu a classificação ao Grêmio: Tricolor busca o tricampeonato (Foto: EFE)
Barrios comemora gol que deu a classificação ao Grêmio: Tricolor busca o tricampeonato (Foto: EFE)

A torcida gremista já sabe quando verá sua equipe pela semifinal da Libertadores. A Conmebol divulgou, na noite desta sexta-feira, as datas e horários dos confrontos das semifinais da competição deste ano. O Grêmio visita o Barcelona em Guayaquil na quarta-feira, dia 25 de outubro, às 21h45, e recebe os equatorianos em Porto Alegre no dia 1º de novembro, às 21h45, no confronto decisivo para saber quem irá à final.

No outro duelo, o River Plate recebe o Lanús no Monumental de Nuñez, na terça-feira, dia 24 de outubro, às 20h15. O confronto de volta será no La Fortaleza, às 22h15 do dia 31 de outubro, uma terça-feira.

As finais da Libertadores devem ser nos dias 22 e 29 de novembro. Caso o Grêmio avance, decidirá em casa se enfrentar o River Plate. Se a decisão for entre o Tricolor e Lanús, o time granate fará o segundo jogo em Buenos Aires. Caso o Barcelona de Guayaquil seja um finalista, o time equatoriano fará o primeiro duelo em casa em qualquer circunstância.

Confira as datas e horários dos jogos:

JOGOS DE IDA
Terça-feira, 24/10
20h15 River Plate x Lanús, no Monumental de Nuñez
Quarta-feira, 25/10
21h45 Barcelona de Guayaquil x Grêmio, no Monumental de Barcelona
JOGOS DE VOLTA
Terça-feira, 31/10
22h15 Lanús x River Plate, no La Fortaleza
Quarta-feira, 01/11/17
21h45 Grêmio x Barcelona de Guayaquil
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.