Homem é morto ao tentar fugir de assalto em Caicó, RN

No VNT do G1 RN - 29 SET 2017
Francisco Marcelino tinha 59 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Francisco Marcelino tinha 59 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Um vendedor de veículos foi morto na noite desta quinta-feira (28) após reagir a uma tentativa de assalto em Caicó, cidade da região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, Francisco Marcelino, de 59 anos, tentou correr ao perceber a chegada dos assaltantes, mas acabou baleado e morreu antes de o socorro médico chegar.

Ainda de acordo com a PM, Francisco Marcelino estava voltando de um evento na Ilha de Sant'Ana, onde teria trabalhado. Ele estava a caminho de casa quando dois bandidos se aproximaram da moto dele e, também em uma motocicleta, anunciaram o assalto. Isso foi no bairro de Boa Passagem. Francisco desceu do veículo, mas tentou fugir. Assim que começou a correr, os assaltantes atiraram.

A polícia informou também que Francisco tinha com ele uma certa quantia em dinheiro, que seria referente à venda de uma moto que ele tinha feito mais cedo, na concessionária de veículos em que ele trabalhava. Os assaltantes não chegaram a levar nada dele.

A polícia fez busca pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.