Homem é morto e duas pessoas são baleadas em atentado na cidade de Mossoró, RN

No VNT do G1 RN - 25 SET 2017
Alisson Martins foi morto a tiros em Mossoró (Foto: Cedida/Arquivo Pessoal)
Alisson Martins foi morto a tiros em Mossoró (Foto: Cedida/Arquivo Pessoal)

Um jovem de 24 anos foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas após um atentado registrado em uma lanchonete na cidade de Mossoró, Oeste potiguar, na noite deste sábado (23). Segundo a polícia, Alisson Martins morreu no local. O pai do rapaz, Manoel Haroldo Soriano, de 57 anos, foi baleado e socorrido ao hospital. Além dele, Aluska Cristina de Araújo, de 27 anos, que estava próxima ao estabelecimento, foi atingida por uma bala perdida. A mulher também está hospitalizada.

De acordo com o major Frota, da Polícia Militar, o homicídio aconteceu na rua Claudionor Gonçalves dos Santos, por trás do Supermercado Rebouças, no bairro Belo Horizonte. Alisson e o pai estavam na lanchonete, quando dois homens se aproximaram a pé.

Os criminosos atiraram contra Alisson Martins e Manoel Soriano, fugindo logo em seguida. O jovem foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 na cabeça e não resistiu.

Aluska de Araújo estava na calçada de uma casa próxima ao lugar em que houve o tiroteio, e acabou sendo atingida por um disparo. A polícia não tem informações sobre o estado de saúde dela e do pai de Alisson.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.