Jô assume gol com a mão contra o Vasco: 'Não quis trapacear'

No VNT do FERA - 19 SET 2017
Jô fez gol com o braço diante do Vasco.
Jô fez gol com o braço diante do Vasco. Foto: Werther Santana|Estadão

Na chegada a Buenos Aires, cidade onde o Corinthians enfrentará o Racing, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, 20, Jô reconheceu que fez o gol com a mão na vitória contra o Vasco, por 1 a 0, no domingo, 17. 

"Estou muito tranquilo. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades. Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem do gol. Chegando em casa, vi que a bola tocou no braço. Mas quero deixar claro que não quis trapacear. Os 19 gols que fiz foram com suor e dedicação. Não tive intenção de colocar a mão na bola", declarou Jô. 

E concluiu: "Não tinha intenção de fazer coisa errada, quem me conhece sabe que tenho caráter. Com a minha mudança (após conversão religiosa), tenho sido exemplo para jogadores e algumas pessoas. Sou grato ao que o Corinthians tem feito por mim. Eu não queria ter feito sacanagem. Se eu tivesse convicção (depois do jogo), falaria. Não tenho por que esconder algo. Foi uma simples jogada, poderia acontecer com qualquer jogador", conforme citado pelo GloboEsporte.com. 


Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.