Polícia rastreia carro e prende suspeitos de arrastão a casa de praia na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 10 SET 2017
Arma estava com suspeitos de arrastão na Grande Natal (Foto: Divulgação/ PM)
Arma estava com suspeitos de arrastão na Grande Natal (Foto: Divulgação/ PM)
Após rastrear um carro roubado, a Polícia Militar conseguiu prender um homem de 25 anos e apreender um adolescente de 17 no início da manhã deste domingo (10). Eles são suspeitos de fazerem um arrastão a uma casa na praia de Graçandú, município de Extremoz, na região metropolitana de Natal.

O assalto aconteceu na noite deste sábado (9) na praia que fica no litoral norte potiguar. Na fuga, os criminosos deixaram a casa em dois carros. Todo o material do roubo estava dividido entre os veículos.

Os dois suspeitos foram detidos por volta das 5h no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital. Eles estavam com o carro modelo Honda Fit das vítimas, uma arma de fogo e parte do bens tomados durante o arrastão.

Segundo a assessoria da PM, viaturas ainda fazem buscas pelo outros suspeitos, que estavam em um carro modelo Civic, em Felipe Camarão, além de outros bairros da Zona Oeste.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.