População da cidade de Espírito Santo, RN vai às ruas pela paz; veja vídeo

Do VNT - 26 SET 2017
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A população vai às ruas pela paz na cidade de Espírito Santo, RN - Berg Vasconcelos

VNT - Uma multidão de pessoas foram às ruas de Espírito Santo pela paz, município a 77 quilômetros de distância de Natal. O movimento realizado na tarde desta terça-feira (26) é contra os atos de violência que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade.

Um dos casos de violência ocorrida na cidade foi a morte de um funcionário público, que foi morto a facadas, no dia, 31 de agosto.

O ato foi denominado; "1ª Caminha, Espírito Santo Paz: A Sociedade Espiritosantense pede Paz". Vestidos de banco a população se concentrou em frente a Câmara Municipal a partir das 15h:00 e saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade por volta das 16h:00 com faixas e cartazes em direção ao centro da cidade.

A caminhada  foi organizada por pessoas de vários seguimentos da sociedade espiritosantense. Se fizeram presentes, professores, alunos, pais, religiosos, conselheiros, prefeito, vereadores, pastores, secretários. 

Veja o vídeo no Canal VNT:

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.