Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Um homem morre após confronto com PM na zona rural de Serrinha, RN

Do VNT com informações PM
Material apreendido no local - Foto: PM

Um homem suspeito de vários assaltos ocorridos na cidade de Brejinho como também envolvimento no latrocínio que vitimou a esposa de um vereador do município de Passagem morreu após confronto com Policiais Militares do 8º Batalhão na  zona rural de Serrinha, no Agreste do Rio Grande do Norte.  Um outro elemento não identificado se evadido pelo mato.

Na desta quinta-feira (22), equipes da PM se deslocaram até o município de Serrinha, aós ter recebido informações de que mas precisamente em um colégio abandonado estaria se refugiando a pessoa conhecida por  Diego Juvêncio de Oliveira "neguinho de pium ", de 24 anos, e um  outro elemento  não identificado, que atiraram contra os policiais militares.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos à tiros pelos dois elementos. Os PMs revidaram e um dos suspeitos, "neguinho de pium" foi atingido e socorrido, falecendo no hospital regional da cidade de Santo Antonio.

A ação foi realizada diante da necessidade de dá cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre em desfavor de Diego Juvêncio de Oliveira "neguinho de pium ".

No local foi apreendido um revólver calibre 32, numero 664768 com quatro munições deflagradas, uma espingarda de soca, um aparelho celular Samsung com chip claro.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.