Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea, RN, terá dia D da Multivacinação neste sábado (16)

Do VNT -  14 SET 2017
Resultado de imagem para município de Campanha de Multivacinação tem 'Dia D' no

VNT -  A Prefeitura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde participará neste sábado (16) do Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. Com o slogan “Todo mundo unido fica mais protegido”, a campanha começou no dia 11 de setembro e segue até o dia 22 de setembro nos postos fixos de vacinação.
De acordo com informações da Prefeitura,  a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea, estará realizando o dia "D" da Multivacinação  neste sábado,  16 de setembro das 08h às 12h no PSF I, localizado na Rua Adauto Rocha, bairro novo. Os responsáveis pelas crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade devem comparecer a unidade e levar a caderneta de vacinação. 

De acordo com o Ministério da Saúde, cerca de 47 milhões de crianças e adolescentes menores de 15 anos estão convocados para comparecer aos postos e atualizar a caderneta de vacinação. O dia “D” de multivacinação tem como objetivo reforçar vacinas como a da poliomielite e imunizar quem está com as vacinas atrasadas. 



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.