Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem se apavora ao ver polícia, abandona Camaro roubado e foge em 'cinquentinha' em São José de Mipibu, RN

No VNT do G1 RN - 09 OUT 2017
Com queixa de roubo, Camaro abandonado foi apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Com queixa de roubo, Camaro abandonado foi apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Um Camaro roubado, com placas de João Pessoa (PB), foi abandonado na manhã deste domingo (8) na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. O motorista, que largou o veículo ao ver a aproximação de policiais, fugiu após tomar de assalto uma motocicleta modelo Jonny. A ‘cinquentinha’ foi recuperada, mas o condutor conseguiu escapar.

Assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Roberto Cabral contou ao G1 que agentes da PRF e da Polícia Militar fizeram buscas na cidade após uma denúncia de que um Camaro estava transitando pela região fazendo manobras arriscadas.

“Montamos uma barreira no posto de fiscalização que fica na BR-101, próximo da cidade, e partimos em busca do veículo. Ele conseguiu fazer um retorno em um local proibido e desapareceu. Mais tarde, com o apoio da PM, encontramos o Camaro dentro da cidade. O motorista, certamente, se assustou com a aproximação dos policiais e fugiu. Antes, ele roubou uma cinquentinha. Mais tarde conseguimos recuperar a moto, mas o motorista escapou”, relatou Cabral.

Ainda de acordo com Cabral, à noite, dois advogados procuraram o posto da PRF, mas como não tinham a documentação original de propriedade do carro nem procuração devidamente reconhecida, o Camaro foi conduzido para um pátio em Natal, onde a Polícia Rodoviária Federal mantém os carros que são apreendidos por ela.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.