Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O potiguar Victor Filgueira de Arez é destaque no The Voice Brasil

No VNT do G1 RN - 28 OUT 2017
Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1)
Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1)
Victor Filgueira, de 19 anos, conseguiu virar todas as cadeiras do The Voice Brasil desta quinta (26). Cantando o hit internacional "That's What I Like", do americano Bruno Mars, o artista potiguar agradou os jurados e decidiu fazer parte do time de Lulu Santos. 

Natural de Arez, município da Grande Natal, o jovem cantor é de família de músicos, e aos 11 anos decidiu seguir a carreira artística. "Ganhei meu primeiro violão e fui cantar para a minha mãe. Ela fechou os olhos. Quando abriu, disse para eu seguir meu sonho", relata, emocionado.

Mas, a primeira apresentação pública de Victor aconteceu em 2016, em uma hamburgueria de Goianinha, vizinha a Arez. "Foi durante um happy hour, e faltou cadeira para o pessoal sentar", complementa. Além de cantor, Victor Filgueira é compositor, instrumentista e desenhista.
A próxima fase do programa, a das batalhas, já foi gravada, mas Victor não sabe o dia em que vai ao ar o seu "duelo". "Tá uma delícia. Estou muito feliz, muito tranquilo com o que vai acontecer daqui pra frente", revela.

Sobre a fama repentina, Victor diz estar assustado, mas quer aproveitar ao máximo as aportunidades. "Saí de 15 mil seguidores para 35 mil em poucas horas. Quero trabalhar muito e fazer vários eventos. Agenda aberta", conclui, entusiasmado.

O reality show musical The Voice Brasil vai ao ar às quintas-feiras, logo depois da novela "O Outro Lado do Paraíso". Clique AQUI e confira a primeira apresentação de Victor Filgueira no programa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.