Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Projeto "Criança Feliz" levou diversão e alegria para as crianças em Várzea, RN; veja fotos e vídeo

Do VNT - 22 OUT 2017

VNT - Na tarde deste sábado (21)  a criançada fez a festa no largo do antigo parque de vaquejada no bairro novo em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. O evento levou presentes, pipoca, algodão doce, pula pula, quebra pote, muita diversão e alegria para centenas de crianças da cidade.A criançada  caiu na brincadeira e se divertiu com bonecos. 

O projeto "Criança Feliz"  surgiu a partir da iniciativa do jovem Varzeano Allyson Medeiros, sua mãe e familiares que  decidiram pedir doações aos amigos  para realizar uma festa para a criançada de Várzea e surpreendentemente foram muitas as contribuições e a festa foi um sucesso.

"Que festa linda!Meu muito obrigado de todo coração a todos que contribuíram para que este evento acontecesse. Estou muito feliz e realizado por fazer pessoas felizes", agradeceu Allyson Medeiros.

O evento também contou com a participação do artista potiguar Izaque Galvão, que veio abrilhantar ainda mais a festa. "criança feliz... solidariedade e amor..", escreveu o cantor nas redes sociais ao postar um vídeo. Veja:


Veja fotos do evento: (Enviadas ao VNT):














Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.