Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Servidor do Itep morre em acidente envolvendo duas motos em Brejinho, RN

No VNT do G1 RN - 21 OUT 2017
Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu em acidente de moto na RN-160, em Brejinho (Foto: Arquivo da família)
Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu em acidente de moto na RN-160, em Brejinho (Foto: Arquivo da família)
Um servidor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte morreu em um acidente envolvendo duas motos, na manhã desta segunda-feira (23), em Brejinho, município da região Agreste potiguar. Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu antes da chegada do socorro. A vítima trabalhava no necrotério do Itep desde 2008.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na rodovia RN-160, na entrada da cidade. "O que sabemos é que uma moto bateu na outra. O casal que estava na outra motocicleta foi socorrido. Ele (Erinaldo) morreu no local", informou o sargento João Maria Crisanto.

Segundo o filho mais velho da vítima, Erildo Gomes da Rocha, Erinaldo tinha saído de casa para comprar pão e, na volta, parou a moto no canteiro da rodovia para atravessar a RN e entrar no seu condomínio. Segundo relatos conseguidos pela família, ele começou a travessia depois que passou um carro, porém uma moto em alta velocidade vinha logo atrás e bateu no pneu dianteiro da motocicleta do servidor público.

"O piloto da outra moto disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. E como ele estava sem capacete, foi pior", considerou o filho.

Erinaldo era casado, tinha três filhos e dois enteados. Ele trabalhava no Itep em Natal e tinha 35 anos de contribuição ao estado.

Segundo a família, o velório deve começar às 9h desta terça-feira (24) em Brejinho e o corpo será sepultado em horário ainda não definido no cemitério da comunidade Laranjeiras de Abdias, na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.