Taxista é sequestrado em Mataraca, PBe abandonado em canavial em Goianinha, RN

No VNT do ClickPB - 03 OUT 2017
Vítima Foi Resgatada Pela Polícia Militar - Foto: Nordeste1

Um taxista foi sequestrado na noite de quinta-feira (28) em Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, e resgatado horas depois de ter sido abandonado em um canavial na cidade de Goianinha, já no estado do Rio Grande do Norte. O resgate foi efetuado pela Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, o próprio taxista dirigiu seu veículo até o estado do Rio Grande do Norte. Depois que a polícia foi acionada sobre o caso, seguiu em diligências e, com o apoio do Grupo Tático Oficial (GTO) do Rio Grande do Norte, conseguiu localizar o homem. No entanto, seu carro havia sido levado pelos sequestradores.

A polícia acredita que o grupo criminoso seguiu para a cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Foram realizadas diligências na região, mas nem o veículo nem os suspeitos foram localizados.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.