Várzea, RN recebe projeto Conexão Elefante Cultural no sábado, 11 de novembro

Do VNT - 31 OUT 2017
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo
Artistas potiguares Foto: Brunno Martins

VNT - Exposição, contação de histórias, dança e circo ao alcance de qualquer aí, no meio da praça e de graça. Assim é o Conexão Elefante Cultural projeto que chegar´a cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, no sábado  11 de novembro trazendo arte para a população.

O coordenador de cultura de Várzea, Allyson Medeiros participou do almoço de lançamento do projeto Conexão Elefante Cultural Várzea foi uma das cidade escolhidas para receber o projeto. O coordenador esteve com Diana fontes diretora do projeto e Izaura Rosado secretária de cultura do estado.

Nessa 3ª edição estadual o projeto chegará  a mais 12 cidades do RN. A edição será dividida em duas etapas, a primeira agora em novembro, onde chegará a sete cidades (veja programação abaixo), e no início de 2018 pegará a estrada para o segundo momento.

O projeto chega às ruas e praças das cidades por meio de um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo, viabilizando a participação da comunidade numa atmosfera cheia de riquezas culturais e literárias. Além das ações previstas no cronograma do grupo, em cada desembarque, o projeto dar oportunidades para ações das comunidades locais.

Conexão Elefante Cultural conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo, Governo do Estado do Rio Grande do Norte. É uma realização da Espaço Vivo Promoções.

Três Grupos renomados do nosso estado chega a Várzea neste sábado, 11 de novembro.

Programação:

10:00hs - Oficina com o TRUP DA LUZ.
Local: Escola Plácido Tomaz De Lima
16:30hs - Cortejo Cultural pelas principais ruas de Várzea.
17:00 - Apresentação na praça São Pedro.

Apoio:
Prefeitura Municipal de Várzea e
Coordenação de Cultura e Eventos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Coordenador de Cultura de Várzea, RN, Allyson Medeiros - Foto: Enviada ao VNT


Divulgação
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.