Assaltantes trocam tiros com a PM capota carro em Santo Antônio, RN

No VNT do Na Ficha da Polícia RN - 22 NOV 2017

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) trocaram tiros com assaltantes na tarde desta quarta-feira (22) em Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste Potiguar. Segundo informações a quadrilha vinha em fuga pela RN-093 de são José do Campestre quando se depararam com uma barreira policial, os elementos reagiram atirando ao avistar as guarnições da PM e acabaram capotando um carro do tipo Fiat de placas (QGC-2699) com licenciamento em Japí/RN.

Os meliantes teriam efetuado assalto em São José do Campestre e vinham se evadindo aqui para a terra da onça, pelo que se ver os bandidos não lograram êxito, a polícia militar ao tentar abordar já foi recebida a balas pelos infratores que perderam o controle da direção e capotaram o veículo em que se locomoviam.

Informações extra-oficiais que eram cinco bandidos e dois teriam fugido para a comunidade do capim Açu. Apesar do capotamento, dois elementos sofreram apenas leves escoriações e um foi baleado nas costas sendo socorrido ao hospital com vida.

A Polícia Militar e Civil realizam diligências na região na tentativa de encontrar o restante da quadrilha.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.