Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso depois de fazer arrastão em ônibus e atirar em passageiro na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 29 NOV 2017
Material foi apreendido com suspeito de assalto a ônibus que terminou com passageiro ferido na Grande Natal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi preso depois de fazer um arrastão em um ônibus na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e atirar contra um dos passageiros. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (29).

De acordo com o sargento Danilo Moura, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito identificado como Emerson Santos da Silva subiu no coletivo, anunciou o assalto e recolheu os pertences dos passageiros. Ao descer do veículo, atirou na direção do ônibus e fugiu.

O disparo atingiu o ombro de um homem que seguia no transporte. O passageiro foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.

Ainda segundo o sargento Danilo, policiais militares voltavam de um posto de combustíveis, onde haviam abastecido a viatura, quando encontraram as vítimas do assalto. Os PMs realizaram buscas para encontrar Emerson da Silva, e o localizaram em um lugar próximo ao que aconteceu o crime. Ele foi detido pelos policiais com uma arma, além de celulares, relógios e outros pertences roubados.

Emerson Santos da Silva foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.