Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Natal convoca 145 concursados para a Secretaria de Assistência Social

No VNT do G1 RN - 30 NOV 2017
Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)
Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)
A Prefeitura de Natal convocou nesta quinta-feira (30) 145 concursados aprovados para os cargos de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). As portarias estão no Diário Oficial do Município.

A convocação atende a um Termo de Compromisso assinado entre o Ministério Público do Rio Grande do Norte e a prefeitura da capital potiguar. Foram convocados 49 concursados de nível superior e 96 de nível médio, que fizeram o concurso realizado em 28 de fevereiro e 06 de março de 2016.

Essa é a terceira chamada e representa o preenchimento de 80% das vagas disponibilizadas no concurso.

Os cargos convocados nesta publicação foram de nível superior (49): Administrador (02); Terapeuta Ocupacional (01); Assistente Social (24); Psicólogo (15) e Pedagogo (07). Os de nível médio (96), devem ocupar os cargos de: Assistente Administrativo (26); Cuidador (50) e Orientador Social (20).

Os candidatos nomeados pela portaria deverão, a partir de agora, comparecer à Semtas no prazo máximo de 30 dias. A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, funciona das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 12h, às sextas-feiras, na avenida Bernardo Vieira, 2180, Dix-Sept Rosado. Os candidatos devem ir à Semtas no prazo estipulado por esta portaria, a fim de receber instruções sobre documentação necessária para a posse, sob pena de, não fazendo este procedimento, perder o direito ao exercício do cargo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.