Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aos 18, filho de Gustavo Borges supera marca do pai na Universidade de Michigan

No VNT do GE - 05 DEZ 2017
Luiz Gustavo Borges, filho do quatro vezes medalhista olímpico Gustavo Borges, segue mostrando que tem tudo para seguir os passos do pai. No fim de semana, o atleta de 18 anos, que nada na Universidade de Michigan, a mesma que seu pai se destacou no início da carreira, nadou a prova de 50 jardas em 19s43, se tornando o sétimo melhor da história da instituição. De quebra, deixou seu pai, que tinha 19s68, para trás.

No esporte universitário americano, as principais provas são disputadas em jardas. Uma piscina de 50 jardas tem 45,92 metros.

Luiz Gustavo nasceu em Jacksonville, na Flórida Flórida, no dia 21 de maio de 1999, está com 18 anos. Nadou no Clube Pinheiros, em São Paulo, nas últimas temporadas, dividindo piscina, inclusive, com o campeão olímpico Cesar Cielo. Ano passado, fez parte da seleção nacional que participou do Campeonato Mundial Júnior em Indianápolis, nos Estados Unidos, em que foi semifinalista dos 50m livre e sexto colocado no revezamento.

Gustavo Borges, hoje comentarista da TV Globo, tem no currículo quatro medalhas olímpicas, duas pratas e dois bronzes, além de 19 medalhas em Jogos Pan-Americanos.Nadou em Michigan no início dos anos 1990, e foi campeão do NCAA dez vezes, e faz parte do Hall da Fama da universidade.

Aos 18, filho de Gustavo Borges supera marca do pai na Universidade de Michigan
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.