Assaltantes se passam por passageiros e roubam carro de taxista de Várzea, RN

Do VNT - 19 DEZ 2017
Foto: Iustrativa

VNT - A vítima taxista da cidade de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, conhecido com Seu Valtinho, de 74 anos estava fazendo viagens quando por volta das 12h:30min desta terça-feira (19) quando teve seu carro tomado de assalto. O caso foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Goianinha, RN.

De acordo com o B.O, a vítima estava dirigindo seu veículo corsa de ano 2013 de cor branco na RN-003 na lombada na saída da cidade de Espírito Santo, RN sentido ao município de Goianinha, RN quando foi abordado por dois elementos a pés, um dele armado de revólver  e o outro de espingarda de fabricação caseira semelhante a uma garruncha quando anunciaram o roubo e amandaram a vítima dirigir o seu veículo até  um canavial dentro do engenho mucambo, em Goianinha, RN e na estrada carroçável junto ao canavial deitaram a vítima ao solo e o amarraram  com plásticos nas mãos e nos pés deixando o motorista do veículo amarrado debaixo de uma árvore, em seguida levaram o carro juntamente com a carteira contendo os documentos e dinheiro da vítima. 

Minutos depois a vítima conseguiu se soltar e chegar até a delegacia de Polícia Civil na cidade de Goianinha onde prestou queixa sobre o ocorrido. 

 Até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado ou preso. 

Veja o boletim de ocorrência:



Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.