Bombeiro aposentado é espancado durante arrastão em Natal

No VNT do G1 RN - 13 DEZ 2017
Bombeiro foi espancado dentro da casa de um parente no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. (Foto: PM/Cedida)
Bombeiro foi espancado dentro da casa de um parente no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. (Foto: PM/Cedida)
Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, de 63 anos, foi espancado por três criminosos no início da manhã desta quarta-feira (13), na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o homem estava colhendo mangas, próximo ao mangue do bairro Nordeste, quando foi abordado pelo trio e levado até a casa de um parente. O objetivo dos grupo seria encontrar armas de fogo dentro do imóvel.

Um dos suspeitos estava com uma arma longa. "Eles procuravam armas, mas, como não encontraram, espancaram ele", informou o tenente Hugo Madeiro, oficial de Operações do 9º Batalhão da Polícia Militar. Após a fuga dos suspeitos, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, para socorrer a vítima.

O caso aconteceu por volta das 5h20. " Quando eu olhei aí já vinha ele com as mãos para trás, bem devagar, com três rapazes armados", disse uma irmã da vítima, que não será identificada. Ela saiu correndo. Os criminosos entraram no imóvel, quebraram objetos e procuraram armas de fogo no local. Como não acharam, espancaram o bombeiro e fugiram em seguida, levando um aparelho de televisão e um tablet.

Com nariz quebrado, corte na cabeça e várias escoriações, o bombeiro foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal e passou por uma cirurgia. Ele tem um quadro estável, segundo a família.

Os suspeitos ainda são procurados pela polícia.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.