Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Isaque Galvão recebe o título de cidadão varzeano e canta na cerimônia; veja o vídeo

Do VNT - 29 DEZ 2017
O recebe o título de cidadão varzeano - Foto e vídeo: Allyson Medeiros

VNT - O cantor  Isaque Galvão recebeu na quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte  o título de cidadão varzeano. A honraria foi entregue pela parlamentar, a vereadora  Sirlei Anacleto (SD). 

Emocionado, ele agradeceu a homenagem e, logo em seguida cantou para o público presente na cerimônia de entrega do título de cidadão varzeano. (Veja o vídeo no Canal VNT)

A presença do cantor tem sido constante em eventos sociais, culturais e comemorativos da cidade, em seus shows o cantor tem declarado o seu amor ao município. O cantor Isaque Galvão fez show em Várzea na festa em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município,  realizado no dia 20 de dezembro 2017.

O cantor já tinha comentado nas redes sociais  sobre o título de cidadão varzeano' que iria receber: "MUITO FELIZ E EMOCIONADO EM RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO E COM O CARINHO DO POVO QUERIDO DE VÁRZEA RN, SEUS VEREADORES E PREFETURA.. OBRIGADO DE CORAÇÃO!"

"A CIDADE DE VÁRZEA - RN ATRAVÉS DE SEUS VEREADORES EM VOTAÇÃO UNÂNIME ME COSIDERAM MERECEDOR DESSA GRANDE HOMENAGEM: O TÍTULO DE CIDADÃO VARZEANO!NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER.. VOU AGRADECER CANTANDO PARA O POVO COM MUITO AMOR E ALEGRIA! DEUS ILUMINE ESSE MUNICÍPIO E SEU POVO SEMPRE!"

Veja o vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.