Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado requer manutenção do tratamento de água no município de Jundiá, RN

No VNT da ALRN - 05 DEZ 2017
Moradores de Jundiá, RN reclamam  que água da torneira sai escura há pelo menos 2 anos (Foto: Reprodução/InterTV)

Devido à recorrente falta de água no município de Jundiá, localizado na região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) está solicitando ao Governo Estadual, por meio da Caern, a manutenção do sistema de tratamento de água da cidade.

“Há pelo menos dois anos a população de Jundiá vem enfrentando problemas com a qualidade da água que abastece a cidade, precisando recorrer a carros-pipa a fim de amenizar a situação”, justificou o parlamentar na sua solicitação.

De acordo com Dison, as informações são que a água disponível tem coloração escura, sem condições para consumo próprio e contraindicada para a saúde da população. O VNT fez uma matéria em que a população de Jundiá  reclama de cor escura da água que abastece o município, a  matéria foi publicada no dia, 25 de maio de 2017.

“Solicitamos providências para que a Caern implante um sistema de tratamento de água a fim de que a população tenha um abastecimento perene e com qualidade”, reforçou ele, dirigindo a solicitação à Presidência da Caern.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.