Deputado requer manutenção do tratamento de água no município de Jundiá, RN

No VNT da ALRN - 05 DEZ 2017
Moradores de Jundiá, RN reclamam  que água da torneira sai escura há pelo menos 2 anos (Foto: Reprodução/InterTV)

Devido à recorrente falta de água no município de Jundiá, localizado na região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) está solicitando ao Governo Estadual, por meio da Caern, a manutenção do sistema de tratamento de água da cidade.

“Há pelo menos dois anos a população de Jundiá vem enfrentando problemas com a qualidade da água que abastece a cidade, precisando recorrer a carros-pipa a fim de amenizar a situação”, justificou o parlamentar na sua solicitação.

De acordo com Dison, as informações são que a água disponível tem coloração escura, sem condições para consumo próprio e contraindicada para a saúde da população. O VNT fez uma matéria em que a população de Jundiá  reclama de cor escura da água que abastece o município, a  matéria foi publicada no dia, 25 de maio de 2017.

“Solicitamos providências para que a Caern implante um sistema de tratamento de água a fim de que a população tenha um abastecimento perene e com qualidade”, reforçou ele, dirigindo a solicitação à Presidência da Caern.


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.