Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O cantor Isaque Galvão recebe título de 'Cidadão Varzeano' e faz show na festa dos 58 anos do município

Do VNT - 05 DEZ 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite
Divulgação

VNT - O cantor Isaque Galvão, irá receber na quarta-feira (20) o título de 'Cidadão Varzeano', da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte.  A ideia do título partiu da vereadora  Sirlei Anacleto. A presença do cantor tem sido constante em eventos sociais, culturais e comemorativos da cidade, em seus shows o cantor tem declarado o seu amor ao município. 

Em praça pública o cantor Isaque Galvão fará show em comemoração dos 58 anos de emancipação do município que será realizado no dia 20 de dezembro 2017. O show do cantor Giannini Alencar o primeiro a ser confirmado.  A outra  atrações que também animará a festa, é o cantor Berg Felix e banda Arrastões do Forró.

O cantor comenta nas redes sociais  sobre o título de 'Cidadão Varzeano' que receberá no próximo dia 20 de dezembro: "MUITO FELIZ E EMOCIONADO EM RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO E COM O CARINHO DO POVO QUERIDO DE VÁRZEA RN, SEUS VEREADORES E PREFETURA.. OBRIGADO DE CORAÇÃO!"

"A CIDADE DE VÁRZEA - RN ATRAVÉS DE SEUS VEREADORES EM VOTAÇÃO UNÂNIME ME COSIDERAM MERECEDOR DESSA GRANDE HOMENAGEM: O TÍTULO DE CIDADÃO VARZEANO!NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER.. VOU AGRADECER CANTANDO PARA O POVO COM MUITO AMOR E ALEGRIA! DEUS ILUMINE ESSE MUNICÍPIO E SEU POVO SEMPRE!"


 

O cantor também agradece aos Varzeanos em vídeo; veja:


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.