Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM cerca grupo de motociclistas e apreende 50 veículos na Via Costeira, em Natal

No VNT do G1 RN - 18 DEZ 2017
Segundo a PM, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem (Foto: PM/Divulgação)
Segundo a PM, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 motocicletas na tarde deste domingo (17) na Via Costeira – principal corredor hoteleiro de Natal. Os veículos, segundo a PM, faziam parte de um grupo de mais de 500 motos que havia saído de um ginásio de esportes em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana. Porém, ao longo do percurso até a capital, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem.

De acordo com relatório do Comando do Policiamento Metropolitano, através das câmeras de videomonitoramento foi possível montar uma força-tarefa com o apoio de vários batalhões e unidades de patrulhamento. Os motociclistas foram interceptados nas proximidades do Hotel Pestana, no momento em que bloqueavam todo o trânsito da Via Costeira.

“Com o cerco, aproximadamente 50 motocicletas foram apreendidas, além das diversas atuações de trânsito”, acrescentou o coronel Zacarias Mendonça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.