PM cerca grupo de motociclistas e apreende 50 veículos na Via Costeira, em Natal

No VNT do G1 RN - 18 DEZ 2017
Segundo a PM, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem (Foto: PM/Divulgação)
Segundo a PM, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 motocicletas na tarde deste domingo (17) na Via Costeira – principal corredor hoteleiro de Natal. Os veículos, segundo a PM, faziam parte de um grupo de mais de 500 motos que havia saído de um ginásio de esportes em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana. Porém, ao longo do percurso até a capital, foram registradas várias infrações e crimes de trânsito, além de riscos à população e desordem.

De acordo com relatório do Comando do Policiamento Metropolitano, através das câmeras de videomonitoramento foi possível montar uma força-tarefa com o apoio de vários batalhões e unidades de patrulhamento. Os motociclistas foram interceptados nas proximidades do Hotel Pestana, no momento em que bloqueavam todo o trânsito da Via Costeira.

“Com o cerco, aproximadamente 50 motocicletas foram apreendidas, além das diversas atuações de trânsito”, acrescentou o coronel Zacarias Mendonça.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.