PM do 8° BPM prendem elemento acusado de assaltar uma farmácia em Lagoa D'anta, RN

No VNT do 8° BPM - 02 DEZ 2017
Foto: 8° BPM

A Polícia Militar através do 8° BPM/Destacamento de Passa e Fica, com apoio dos Policiais Militares de Santo Antônio, Lagoa D'anta e Campestre, realizaram na noite de ontem (31.11), a prisão de um indivíduo acusado de praticar um assalto em uma farmácia no centro da cidade de Lagoa D'anta, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações levantadas no local, o  indivíduo identificado como Emerson David da Silva Lima, conhecido vulgarmente por "Careca", 21 anos, natural de Santo Antônio/RN, presidiário do regime semiaberto, acompanhado de um comparsa ainda não identificado, praticaram o assalto ao estabelecimento comercial, e logo em seguida a dupla tomou uma moto de assalto, momento em que vieram a sofrer um acidente, onde um dos elementos empreendeu fuga, ficando o outro indivíduo lesionado no local, ocasião em que foi abordado e detido pelos policiais. Com ele foi encontrado: um revólver calibre 38; 5 (cinco) munições do mesmo calibre; além de duas motocicletas modelo Honda CG Titan 150cc. 

O elemento preso foi apresentado a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil - Nova Cruz), onde foi flagranteado e logo em seguida foi conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde será submetido a procedimento cirúrgico.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.