Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende em Natal grupo suspeito de falsificar mais de mil RGs

No VNT do G1 RN - 19 DEZ 2018
Material foi apreendido com grupo preso pela Deicor em Natal suspeito de falsificar mais de mil RGs (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Material foi apreendido com grupo preso pela Deicor em Natal suspeito de falsificar mais de mil RGs (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Cinco pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (18) na Zona Norte de Natal pela Polícia Civil. As prisões aconteceram após uma investigação feita pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo o Delegado Odilon Teodósio, diretor da Deicor, as pessoas detidas fazem parte de um grupo especializado em falsificar documentos. "Acreditamos que mais de mil identidades foram confeccionadas por este grupo", afirma.

De acordo com delegado, o flagrante foi feito em uma casa que pertence a um assaltante de banco, no loteamento Jardim Progresso. Na ação a Deicor prendeu Marcos Eugênio Pontes Pessoa, de 38 anos, conhecido como "Barão" ou "Mariano", preso na Operação Jet Coca, em 2003, pelo crime de tráfico de drogas. Além dele, também foi detido Emanoel Morais da Silva, de 47 anos, que, no momento da prisão, apresentou aos agentes uma identidade falsa da Polícia Militar.

Também foram presos Maria de Fátima Medeiros, de 57 anos, Maria Estela Alves Teixeira, de 38 anos, e Rui Soares da Silva, de 52 anos de idade.

Foram apreendidos com o grupo cartões de crédito, cheques em branco, identidades em branco e outras já confeccionadas, notebooks, celulares e dois veículos: um Ford KA preto e um Volkswagem Voyage vermelho.

Os cinco foram autuados por falsificação de documento público, uso de documento falso, e associação criminosa, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.