Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aluno do CESP em Várzea, RN tem aluno aprovado na UFRN pelo Sisu 2018

ESPECIAL PUBLICITÁRIO VNT -  Parceria de 08 DEZ 2017 até 07 DEZ 2018
Foto: Arquivo pessoal

VNT
  - Divulgada a relação dos estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nesta segunda-feira (2), o Centro Educacional São Pedro (CESP) em Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte comemora mais um resultado obtido pelos seus alunos.

"Parabéns Arthur Rodrigues pela aprovação na UFRN você foi aluno CESP, você é federal, estamos felizes e orgulhosos com seu sucesso!" comemora a família CESP

Arthur Rodrigues foi aprovado para o curso de Bacharelado Interdisciplinar Em Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A aprovação aconteceu através de sua nota obtida no Enen 2017 e selecionado pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018. 

Das 239 mil vagas disponíveis do sistema, 11.710 vagas estiveram distribuídas no estado nas Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (2.404 vagas em 67 cursos), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (6.923 vagas em 107 cursos), Universidade Federal Rural do Semiárido (1.415 vagas em 26 cursos) e no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (968 vagas em 22 cursos).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.