Loja de baterias é arrombada no Alecrim em Natal

No VNT do Portal BO - 05 JAN 2018

Cerca de seis homens em dois veículos roubados arrombaram uma loja de baterias de automóvel, localizada na avenida Presidente Sarmento, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O saque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05) e por pouco não foi flagrado por uma equipe das Forças Armadas.

De acordo com informações repassadas pela Central de Operações da Polícia Militar a ação dos criminosos foi registrada por volta das 3h, os suspeitos chegaram em um veículo tipo Punto e outro tipo Renegade, os dois com queixas de roubo. Com o Punto a quadrilha derrubou a porta principal da loja levando do estabelecimento dezenas de baterias.

Uma equipe das Forças Armadas que patrulhava o perímetro por pouco não flagrou o momento do arrombamento. Assustados os criminosos fugiram com os produtos furtados, mas deixaram para trás um dos carros usados na ação. Diligências foram realizadas posteriormente, mas ninguém foi preso.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.