No Instagram, atriz celebra primeiro beijo lésbico em ‘Malhação’ na Globo

No VNT da VEJA - 03 JAN 2018
Samantha e Lica se beijam em Malhação
As personagens Samantha e Lica se beijam em Malhação (Reprodução/TV Globo)

A atriz Giovanna Grigio comemorou muito a repercussão do primeiro beijo lésbico entre protagonistas da novela Malhação, que foi ao ar nesta terça-feira na Globo. Em sua conta no Instagram, ela agradeceu o apoio dos seguidores e também mencionou sua colega de cena, Manoela Aliperti. “Se tudo isso está sendo especial para vocês, imagina para mim”, escreveu.

A foto, tirada pelo irmão de Giovanna, mostra outro momento dos bastidores das gravações. “2018 começou já sendo lindo demais, então, agradecendo desde já!”, continuou. “E também vou agradecer a Manuela por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa.”

Na comentada cena da temporada Viva a Diferença, Samantha (Giovanna) conversava com Lica (Manoela), quando decidiu se arriscar. “Eu pensei no que a gente conversou e eu cheguei à conclusão de que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava”, disse antes do beijo. “Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí.” A amiga, em quem já havia dado um selinho em uma festa, reagiu bem à iniciativa. “Garota, você é louca mesmo.”

A novela já apresentou personagens LGBT em outros anos. Em outubro, durante uma cena de festa, atores e figurantes deram um beijaço, com selinhos entre homens e entre mulheres, que agitou as redes sociais. Na Globo, o primeiro beijo homossexual só foi ao ar em 2013, na novela Amor à Vida, com os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso.

Na quinta-feira, a atual temporada de Malhação comemora aniversário. Para marcar a data, as cinco protagonistas vão preparar a festa de um ano do menino Tonico, filho de uma delas que nasceu logo no primeiro capítulo dentro de um vagão do metrô de São Paulo, unindo as amigas.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.