Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Partido publica nota de apoio ao vereador de Santo Antônio, RN sobre o polêmico vídeo envolvendo Márcia Fellipe

Do VNT - 09 JAN 2018
Vereador, Paulo Cezar de Santo Antônio, RN - Foto: SD

VNT - O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte publicou nesta terça-feira (9)  uma nota em de apoio ao vereador de Santo Antônio, Paulo Cezar Cândido Chacon sobre um polêmico vídeo envolvendo a cantora Márcia Felipe e o parlamentar publicado nas redes sociais, no sábado (6) em que mostra o parlamentar sendo expulso de show pela cantora Márcia Fellipe. 

No vídeo, é possível ver a cantora apontar para o vereador e manda que os seguranças expulse o parlamentar do show, "Tira agora, tira devolve até o dinheiro do ingresso, se for possível". Pouco depois, aparece o mesmo sendo retirado do ambiente pelos seguranças. 

O fato ocorreu na tracional Festa de Reis na cidade de São José do Campestre,  realizada na noite da última sexta-feira (5). Márcia Fellipe, foi a principal atração  da festa em que também contou com os shows de; Dorgival Dantas, Avine Vinny e Henry Freitas.

O vereador enviou ao VNT uma nota esclarecendo o polêmico vídeo em que foi expulso do show por Márcia Fellipe.

Veja a nota de apoio publicada pelo partido:

NOTA DE APOIO

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vem a público emitir nota de apoio a um dos seus fundadores no Estado, o vereador Paulo Cezar Cândido Chacon, de Santo Antônio, que nos últimos dias tem sofrido um drama pessoal vítima de um mal entendido acentuado por um dos poderes mais destrutivos da boa civilidade humana: o julgamento apressado das redes sociais.

Paulo Cézar sempre demonstrou para nós, do Partido Solidariedade, um comportamento cordial, zeloso no trato com as pessoas. Muito longe de parecer alguém que tenha sido capaz de promover gestos que ofendessem a integridade de outro ser humano, principalmente de uma mulher no exercício do seu trabalho.

Lamentamos o açodamento que as redes sociais muitas vezes promovem no comportamento das pessoas que, antes mesmo de utilizar o bom senso, agem pelo impulso da condenação antes do julgamento.

Entre a direção do Partido Solidariedade, o vereador Paulo César Cândido Chacon goza de grande prestígio pessoal e o apoio intransigente para ter o amplo direito de defesa em relação ao episódio no qual foi vitimado.

Kelps Lima.
Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.

Veja o vídeo no Canal VNT:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.