Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM é baleado na cabeça e suspeito morto durante troca de tiros em Natal

No VNT do G1 RN - 29 JAN 2018
PM foi baleado e bandido morto durante troca de tiros em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
PM foi baleado e bandido morto durante troca de tiros em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um policial militar foi baleado e um bandido morto durante troca de tiros na manhã desta segunda-feira (29) no Planalto, na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu durante uma tentativa de assalto a uma farmácia.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado Darlan Santana Carvalho estava de folga e em frente a farmácia, quando no mínimo dois criminosos tentatam assaltar o estabalecimento. Houve troca de tiros entre os bandidos e o PM, que acabou sendo atingindo na cabeça e foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Já um outro bandido foi identificado e preso.

Quatro PMs mortos
Durante os 29 primeiros dias de 2018, quatro policiais militares foram assassinados no RN. São eles:

Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).

Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.

Sargento José Ailton de Lira, morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.

Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29) no munícipio de Extremoz, na Grande Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.