Prefeitura de Várzea, RN fecha 2017 com todos salários pagos dentro do mês trabalhado

Do VNT - 02 JAN 2017
Pedro Sales Belo da Silva, prefeito de Várzea, RN - Foto: Arquivo VNT

VNT - O país vem enfrentando uma uma crise financeira que tem gerado atraso de pagamentos de funcionários públicos por parte de alguns estados e prefeituras. Apesar da crise, a Prefeitura Municipal de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte, encerrou o ano de 2017 com o pagamento do funcionalismo público em dia. Os pagamentos em dias, ou até mesmo a antecipação dos vencimentos dos servidores da prefeitura de Várzea, já é uma realidade, e que essa é uma das prioridades do gestor, Pedro Sales Belo da Silva.

Durante todo o ano de 2017 o pagamento do funcionalismo público foi efetuado dentro do mês trabalhado, o que reforça o compromisso do prefeito de Várzea, RN, Pedro Sales Belo da Silva para com os servidores públicos municipais.

Os servidores municipais receberam o último salário referente ao ano de 2017 na quinta-feira (28). O 13º salário foi antecipado e quitado no dia, 14 de dezembro, sete dias antes do prazo legal, que é 20 de dezembro. O pagamento das férias, do adicional de 1/3 (um terço) dos funcionários também vem sendo cumprida por parte da nova gestão. 

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.