Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ratinho reclama de novelas da Globo: ‘tem muito viado’

No VNT da VEJA - 06 JAN 2018

Ratinho fez um questionamento sobre o que ele acredita ser um excesso de homossexuais nas novelas da Globo. O apresentador do SBT publicou no Instagram um vídeo sobre o assunto, após assistir à minissérie de época Entre Irmãs, ambientada no cangaço nordestino. O comentário considerado de tom preconceituoso foi criticado por usuários da rede social.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, disse.

Como qualquer vídeo feito para polemizar, a publicação de Ratinho levantou uma discussão entre os comentários entre apoiadores e críticos. “Vai ter viado de manhã, de tarde e de noite… E se reclamar vai ter viado 24 horas por dia em todos os canais”, escreveu um usuário da rede. “Existe uma coisa chamada controle remoto. Se não gosta muda de canal, ninguém é obrigado a assistir. Mas todos são obrigados a respeitar: então respeite”, comentou outro. Veja o vídeo:


“Respeito todo mundo”
Ratinho publicou um novo vídeo na sua conta da rede social nesta quinta-feira para explicar a postagem anterior. “Em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay. Até porque, eu trabalho com todos eles. Todos eles gostam muito de mim e eu gosto muito deles”, afirmou o apresentador. ” Fiz uma brincadeira. Lamentavelmente, algumas pessoas não entenderam assim, mas quero mandar um abraço e dizer que respeito todo mundo”.

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.